Quem somos

ABREFEN

SOMOS
A ABREFEN

A Associação Brasileira dos Produtores de Remineralizadores de Solo e Fertilizantes Naturais (ABREFEN) representa oficialmente a cadeia produtiva brasileira de remineralizadores de solos e fertilizantes naturais, insumos chave destinados ao agronegócio.

A criação da ABREFEN vem ao encontro das necessidades mundiais de soluções para a questão da escassez de fertilizantes e do reconhecimento da competência do setor mineral em prover recursos para a agricultura de forma sustentável.

MISSÃO

A nossa missão é fazer com que os remineralizadores de solos e fertilizantes naturais sejam reconhecidos nacionalmente como insumos agrícolas imprescindíveis gerando grande valor agronômico, econômico, social e ambiental, através da interação com setores chave da sociedade.

VISÃO

Ser um centro de informações de referência sobre o assunto da remineralização de solos e fertilizantes naturais. Bem como ser uma entidade respeitada e participante da definição das diretrizes nacionais do agronegócio e protagonista na articulação para a solução mundial do problema da escassez de fertilizantes, da proteção dos recursos naturais e das mudanças climáticas.

Propósitos

ESTATUTO SOCIAL ABREFEN

CÓDIGO DE CONDUTA ABREFEN