ABREFEN participa de Audiência Pública na Câmara dos Deputados em Brasília-DF

No último dia 29 de junho, a ABREFEN participou, a convite da Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional e da Amazônia, de Audiência Pública realizada pela Câmara dos Deputados em Brasília-DF, cujo tema era debater as funções sociais, econômicas e ambientais dos remineralizadores de solos.

 

A participação da ABREFEN nessa Audiência salienta a importância do uso consciente dos insumos para o agronegócio no país e reforça, ainda mais, a relevância da entidade enquanto representação oficial no setor de Remineralizadores de Solo e Fertilizantes Naturais.

 

Segundo o Presidente da ABREFEN, Frederico Bernardez, que participou do evento como um dos palestrantes: “A audiência pública foi muito importante, pois demonstramos a grande relevância e urgência em tratar o tema remineralizadores de solos como necessidade imediata que por vezes fica em segundo plano quando falamos sobre formas de superar a crise dos fertilizantes. Com a audiência pública pudemos levar à sociedade este conhecimento mesmo que de forma breve e deixamos registradas algumas necessidades do setor.”