ABREFEN confirma presença na Bahia Farm Show 2023

A maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do país, acontece do dia 6 a 10 de junho 

A Bahia Farm Show é uma das maiores feiras do segmento agro brasileiro, que tem como objetivo conectar produtores, empresas e instituições financeiras de toda a cadeia produtiva do agronegócio. A feira é uma parada obrigatória para quem deseja conhecer as inovações tecnológicas da agricultura familiar e empresarial, conferir as diversas ofertas de produtos e serviços, fazer parcerias e tomar decisões importantes. Em sua 17ª edição, acontece do dia 6 a 10 de junho, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia.

A ABREFEN tem presença confirmada nesse evento, onde terá espaço em estande, cedido de forma gratuita, por uma das empresas associadas.  Será uma oportunidade para desmistificar o uso dos remineralizadores de solo e fertilizantes naturais e demonstrar os valores agronômicos, econômicos, sociais e ambientais entregues por estes insumos.

O objetivo da Associação é levar conhecimento de base científica aos participantes, posicionando esses insumos como de fundamental importância para a transição para uma agricultura mais resiliente, sustentável e ao alcance dos produtores rurais de todo o Brasil. A participação da ABREFEN também visa a divulgação da entidade no meio do agronegócio, prospectando novos associados e potenciais parceiros.

O presidente do Conselho Técnico da ABREFEN e pesquisador da Embrapa Cerrados, Eder de Souza Martins, irá ministrar uma importante palestra, no dia (9/6), que tem como temática “Os Remineralizadores de Solo como ferramenta para a agricultura regenerativa”.

Confira a programação completa no site oficial do evento: bahiafarmshow.com.br