ABREFEN NA BRASMIN E 7º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração

No dia 26 de maio a ABREFEN participou do 7º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração, realizado durante a BRASMIN, em Goiânia/GO. O evento contou com palestras de temas relevantes para o setor mineral e para o Agronegócio brasileiro. Houve participação de profissionais, gestores e representantes de diversas entidades.

O presidente da ABREFEN, Frederico Bernardez, foi um dos palestrantes no Encontro. Na palestra Perspectivas do mercado para REM e FN, potencial e PNF ele apresentou a entidade e falou sobre sua importância e propósitos para o setor de remineralizadores de solo e fertilizantes naturais. Na mesma palestra Frederico expôs um panorama do setor, as principais oportunidades e detalhes relevantes do Plano Nacional de Fertilizantes.

Parceria – No evento, a ABREFEN celebrou a parceria firmada recentemente com a Metso que teve presença de destaque na feira. “Estar próximo da Metso significa ter acesso aos melhores processos de beneficiamento mineral, considerando tanto produtividade quanto sustentabilidade”, explica o presidente da ABREFEN, Frederico Bernardez.